quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Escritora faz sucesso com livros eróticos de mulheres e dinossauros!

Fonte: Livros só mudam pessoas

Nem bombeiros sarados, entregadores de pizza ou bilionários contrários ao “sexo baunilha”. Nos livros de Christie Sims, os parceiros sexuais de mocinhas ingênuas e mulheres fogosas são nossos extintos répteis pré-históricos. Não, você não leu errado. Sims, pseudônimo de alguém cuja identidade e nacionalidade ainda é desconhecida, escreve livros com cenas eróticas envolvendo humanos e dinossauros (e algumas criaturas fantásticas também). E acreditem, ela faz sucesso com isso.
São 48 obras que trazem histórias não só de dinossauros, mas de demônios, centauros, ogros e até dragões. Entre os títulos estão “Acasalando com um Velociraptor”, “Casada com um centauro”, “Pega por um Pterodáctil” e “Problemas com T-Rex” (sem piadas com o comprimento dos braços do bicho, por favor).
E atenção fãs de Senhor dos Anéis! Entre as preciosidades de Christie também está o livro “Capturada por Orcs”. Um trecho da sinopse: “Capturada e sem pistas sobre sua irmã, Katrin desperta no acampamento orc, cara a cara com o seu líder. Rezando para que a ajuda esteja caminho, Katrin se atreve a confrontá-lo. Ela poderá suportar seu toque bestial em meio aos seus tormentos e prazeres? Será que ela vai ceder às suas exigências?”
1
Em tempos em que tanto obras eróticas quanto de fantasia fazem sucesso no mercado editorial, Christie Sims resolveu juntar as duas coisas de um jeito aparentemente muito bizarro. Mas como só li alguns pequenos trechos, não tenho certeza da dimensão dessa estranheza.
Os livros podem ser comprados na edição para kindle e custam em média 3 dólares na Amazon. Imagino que muitos devem adquirir as obras por mera curiosidade pelo esdrúxulo, mas acredito que nem todos. A própria Christie Sims diz que seus livros “não são para os fracos de coração”, e não duvido que existam leitores que tenham suas “fantasias mais escuras e seus desejos mais íntimos” despertados por essas histórias. Ou seja: te cuida, Christian Grey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário